domingo, junho 11, 2006

O MAU EXEMPLO DA GOL



























Olha que mau exemplo o dos funcionários da Gol em Rio Branco. Jogam o papel das bagagens no chão, que vai engatando nas rodas dos carrinhos e sendo levado para a sala de saída do aeroporto... Seria tão simples colocar um lixo e evitar essa sujas imagens...
_____________________________________________________

A promoção da Gol de passagens a R$50,00 e R$25,00 é excelente para os consumidores, claro. Mas nossos aeroportos não estão preparados para essa avalanche de passageiros e ficam intransitáveis, desconfortáveis, confusos, cheios, atolados. Em Congonhas, na última sexta-feira, a fila da Gol ia do saguão do aeroporto ao local do check in cobrindo portas da lojas, saídas dos funcionários, tudo. Não é justo. Mulheres com crianças estavam muito irritadas, e com razão. É incrível a capacidade que temos, brasileiros, de nos curvar à falta de planejamento dos órgãos que deveriam evitar esse tipo de problema e ao excesso de interesse econômico e lucro das empresas.

______________________________________________________

Também não consigo entender... o preconceito com o Acre!!!

Por que a aeronave da Gol que faz o trecho São Paulo - Brasília tem assentos normais, confortáveis, e aquela que faz o trecho Brasília - Rio Branco tem assentos estreitos e desconfortáveis e espaço menor entre uma fileira e outra? Além de ser um dos dois vôos que conectam o Acre ao Brasil (o outro é da Varig) e destes vôos somente operarem à noite e de madrugada, são os piores!

______________________________________________________

Se eu tivesse tempo iria criar uma associação de defesa dos passageiros de aviões - nunca vi um consumidor tão desprotegido.

Nenhum comentário: