quinta-feira, fevereiro 23, 2006

AMIGOS JORNALISTAS

De: Mary Allegretti [mailto:mallegretti@attglobal.net]
Enviada em: quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006 00:33
Para: Carlos Honorato (Carlos Honorato)
Cc: 'Altino Machado'; 'Marcelo Leite'
Assunto: líder camponesa boliviana



Meus caros amigos jornalistas

Leonilda Zurita
Foto: Noah Friedsky, D.R. 2004

Vejam no meu blog a informação (hoje e ontem) e, se puderem publicar, seria interessante. Leonilda Zurita, camponesa boliviana, suplente de senadora do MAS, ia fazer a primeira visita de um membro do governo de Evo Morales a um evento acadêmico nos Estados Unidos, estava dentro do avião com o visto, quando o representante do governo norte-americano cancelou o visto e ameaçou com uma multa à aeronave caso iniciasse o vôo com ela a bordo. Aconteceu ontem, em La Paz.

Um comentário:

Extremeno Romano disse...

Prezada Mary Allegretti,
quira aceitar a minha solidariedade e a minha vontade de ser contado entre aqueles que condenan fortemente as praticas dictatoriais e o desprezo dos direitos umanos praticados contra os povos pelos representantes dos Estados Unidos da America (USA).
Infelizmente jà sabiamos que EEUU sempre foi um imperio opressor, mas agora podemos verificar os metodos praticados por este contra os povos da America Latina. Sempre foi assim mas nao devemos desitir de levar para à frente a nossa condena da intolerancia e da perseguiçao politica contra os povos praticada por essa potencia que pretende eternizar o dominio e o contrele sobre todo o mundo.
Extremeno Romano
http://blogminordiaz.blogspot.com